Serviço: Outsourcing TI
As empresas brasileiras estão cada vez mais adotando os serviços de Outsourcing de TI. Este modelo estratégico, permite que a empresa deixe de se preocupar com Tecnologia, e passe a se concentrar em seu “core-business”.
A TELEMÁTICA PORTEL fornece os serviços para terceirização de TI, de acordo com a necessidade de cada empresa, sendo monitorada através de SLA´s previamente estabelecidos. Fornecemos indicadores de performance (KPI) atendimento dos chamados, acompanhamento de qualidade e re-incidência de erros.
A TELEMÁTICA PORTEL fornece os serviços para terceirização de TI, de acordo com a necessidade de cada empresa, sendo monitorada através de SLA´s previamente estabelecidos. Fornecemos indicadores de performance (KPI) atendimento dos chamados, acompanhamento de qualidade e re-incidência de erros.
| Benefícios |
|---|
| Permite que o cliente concentre-se no “core-business” |
| Inovação tecnológica |
| Redução de investimentos em infra-estrutura e recursos |
| Ausência de custo na qualificação e atualização técnica |
| Compartilhamento de Riscos |